Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Botafogo enfrenta o Internacional daqui a pouco

Jogo será em Porto Alegre, pela 17ª rodada do 'Brasileirão'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de agosto de 2019 - 17:01
A equipe vai enfrentar o Internacional no Beira Rio
A equipe vai enfrentar o Internacional no Beira Rio -

Internacional e Botafogo entram em campo às 21h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão. As duas equipes se enfrentarão de olho no G-6.O alvinegro busca o reencontro com a vitória com um dos concorrentes diretos à vaga.

Atualmente, o time comandado por Eduardo Barroca está no 9º lugar da tabela de classificação do campeonato, com 23 pontos, um a menos que o Inter. O time do Botafogo está há duas rodadas sem vencer. Na última partida, ficou no empate sem gols com a Chape. 

O atacante Rodrigo Pimpão estará fora do jogo por conta de uma lesão no pé direito. Além dele, Marcinho, Gilson, Bochecha, Valencia estão pendurados. O técnico Eduardo Barroca poderá contar com o volante Cícero, que cumpriu suspensão na última partida contra a Chapecoense.

A provável escalação do Botafogo será com Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Lucas Campos e Diego Souza.

O duelo será apitado por Dewson Freitas da Silva (PA), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Helcio Araújo Neves (PA). VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP).

Matérias Relacionadas