Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Icaraí vai sediar evento beneficente de futebol de areia

O torneio acontece neste sábado (31)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de agosto de 2019 - 14:35
O evento também vai contar com as equipes masculina e feminina do Botafogo
O evento também vai contar com as equipes masculina e feminina do Botafogo -

Por Daniela Magalhães

Acontece neste sábado (31), o Torneio Clube Central Social de Beach Soccer 2019. O evento beneficente é uma iniciativa da diretoria do Clube Central de Niterói, que arrecadará alimentos não perecíveis para o Abrigo do Cristo Redentor, em São Gonçalo.



Os campeonatos masculino e feminino de futebol de areia contarão com oito equipes, dividas em quatro para cada gênero. O evento terá também, a presença do time de futebol de areia do Botafogo, que estará competindo com as demais equipes do torneio.



Haverá premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares de ambas as categorias, além de premiar os goleiros menos vazados da competição. Também, os artilheiros receberão premiações individuais, como um final de semana em uma pousada da cidade.



O evento conta com o apoio de comerciantes da região, além de nomes de peso do esporte como Júnior, comentarista esportivo da Globo e o jornalista Fábio Azevedo da Fox Sports e JB FM.



O torneio acontece neste sábado (31), às 8h, na altura da Rua Lopes Trovão, em Icaraí. Os interessados podem comparecer ao local levando um quilo de alimento não perecível.

Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas