Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Fluminense vence Flamengo e está na liderança do Estadual Sub-16

São 25 pontos ganhos em 10 jogos disputados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2019 - 15:30
São 25 pontos ganhos em 10 jogos disputados
São 25 pontos ganhos em 10 jogos disputados -

A molecada de Xerém mostrou mais uma vez a sua força e venceu o Flamengo pela 10ª rodada do Torneiro Guilherme Embry Sub-16. Na manhã desta segunda-feira, a equipe Tricolor recebeu o seu adversário mais famoso e não tomou conhecimento, fazendo dois a zero e mantendo a liderança da principal competição estadual da categoria. Os gols foram marcados por Metinho e João Neto.

O adversário foi para Xerém achando que teria alguma chance contra os Moleques de Xerém, mas esquecerem que estavam enfrentando aquela que é considerada a melhor base do Rio de Janeiro. Com um toque de bola envolvente e um futebol ofensivo, o Fluminense foi criando as oportunidades e só não conseguiu sair com um resultado ainda maior graças a boa atuação do goleiro do time rival.

Com a vitória, o Tricolor manteve a liderança isolada do Estadual Sub-16 com 25 pontos ganhos em 10 jogos disputados. A equipe marcou 35 gols e sofreu apenas 6. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o São Gonçalo, neste sábado, na FAETEC/Quintino.

Matérias Relacionadas