Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cuellar é afastado do Flamengo após alegar problemas pessoais

Rubro-Negro achou inadequada a postura do atleta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2019 - 08:30
Em março, jogador falou em contrato vitalício
Em março, jogador falou em contrato vitalício -

O colombiano Gustavo Cuéllar passa por momentos instáveis no Flamengo e, ao que tudo indica, a partida contra o Internacional na última quarta-feira, pode ter sido o jogo de despedida do volante do time carioca. Cuéllar pediu para não viajar para os próximos compromissos do clube e alegou problemas pessoais. A diretoria achou a postura inadequada e informou em nota que afastou o jogador.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada."

Prestes a enfrentar o Ceará neste domingo e o Internacional na próxima quarta-feira, o treinador Jorge Jesus pode ter problemas com a escalação de jogadores. Com o afastamento de Cuellar e a suspensão de Willian Arão, é provável que Piris da Motta assuma uma nova posição.

Matérias Relacionadas