Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

"Jorge Jesus não vai renovar com o Flamengo para 2020", afirma jornalista

Motivo seria falta de segurança no Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de agosto de 2019 - 10:34
Motivo da saída seria falta de segurança no Rio
Motivo da saída seria falta de segurança no Rio -

Apesar de estar de bem com o clube e a torcida Rubro-Negra, o treinador Jorge Jesus não vai continuar no comando do time da Gávea no ano que vem. Pelo menos é o que garante o jornalista português Rui Costa, da SIC notícias.

De acordo com Rui, apesar dos resultados em campo estarem agradando, a segurança, ou a falta dela no Rio, estaria incomodando o português, que segundo o jornalista, não voltará ao Brasil após as festas de natal.

"Jorge Jesus não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o natal em Portugal e creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro, os resultados têm aparecido, a desvantagem para o primeiro colocado tem diminuído. O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/insegurança no Rio de Janeiro. Portanto, em termos de avaliação, o Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar", disse Rui.

Questionado sobre o assunto, Jesus disse que não ia comentar algo que não foi ele quem falou.

“Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar uma coisa que não fui eu quem falei. Você me disse que foi em Portugal, um jornalista. Não vou comentar. Eu falar é uma coisa, sou responsável pelo que digo. Outros a falar, não comento”, disse.

Até mesmo o governador do Rio, Wilson Witzel, quem não tem muita relação com o futebol vai trabalhar para que o português siga no Brasil. Em entrevista ao O Globo, Witzel afirmou que vai conversar com Jesus.

"Vou falar pessoalmente com o Jesus. Mostrar ao querido técnico que não há necessidade de ir embora. Muitos brasileiros estão voltando para o Rio de Janeiro. Os índices estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo", disse o governador.

Matérias Relacionadas