Técnico Barroca confia em jogadores de base para solucionar desfalques

O Alvinegro joga contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira

Enviado Direto da Redação
Treinador Barroca tomou a decisão com base no rendimento da última partida contra o Corinthians

Treinador Barroca tomou a decisão com base no rendimento da última partida contra o Corinthians

Foto: Divulgação/Botafogo

Com o desafio de se manter na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta a Chapecoense, na próxima segunda-feira(26). Com apenas duas vitórias em oito jogos, o técnico Barroca passa por mais uma dor de cabeça.O meia Cícero está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, na disputa contra o Corinthians, no sábado (17). Para substituir, o treinador do Alvinegro pensa em Gustavo Rocha ou dar uma nova chance a Rhuan e Lucas Campos, que fizeram uma boa partida contra o clube paulista.


Os jogadores de base conquistaram a confiança do treinador. Também Rhuan e Lucas receberam muitos elogios do zagueiro Gabriel, mas pediu paciência com os resultados apresentados pelos jovens.


"Isso é muito bom. Ter dois jovens talentosos, ambos da base. Muito bom ter essas opções. Eles entraram na Arena Corinthians e mostraram muita personalidade. Temos que dar confiança para eles. Isso é bom para o Botafogo e para o professor Barroca. Temos que ter paciência com os meninos, não podemos queimá-los quando fizerem um jogo mais ou menos. Eles têm total confiança da comissão técnica e nossa também",disse Gabriel.


O Botafogo recebe a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. O clube ocupa a 9ª posição e o time catarinense está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição.

Veja também