Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gabigol está fora do jogo contra o Internacional pela Libertadores

Jogador está com uma lesão na coxa esquerda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2019 - 10:22
Jogador está fora da partidão por conta de lesões na coxa
Jogador está fora da partidão por conta de lesões na coxa -

O Flamengo divulgou a lista de selecionados para a partida contra o Internacional pelas quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (21), no Maracanã, o que deixou os torcedores apreensivos.  Na escalação não consta o nome do atacante Gabigol que, segundo informações do clube, sente dores musculares na coxa esquerda e está realizando tratamento individual no Centro de Treinamento.

No início do mês, Gabigol não participou dos jogos contra o Bahia e o Grêmio devido uma lesão na parte posterior da coxa. No clássico contra o Vasco, que aconteceu no último sábado (17), o atacante ainda sentia dores na coxa esquerda e foi substituído para que a lesão não se agravasse.

Sem a participação de Gabigol, o time conta com o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Vitinho. O  jogador acabou de voltar após duas lesões no coxa e o atacante passou recentemente por uma artroscopia no joelho.

Os goleiros selecionados para a partida foram Diego Alves, Cesar e Gabriel Batista. Os laterais são Rafinha, Rodinei, Filipe Luís e Renê.

Enquanto os zagueiros convocados são Thuler, Pablo Marí, Rhodolfo e Rodrigo Caio. Os volantes que participarão da partida de hoje são Cuéllar, Willian Arão, Hugo Moura e Piris da Motta. Os Meias selecionados são Arrascaeta, Gerson, Éverton Ribeiro e Reinier. E os atacantes selecionados são Bruno Henrique, Vitinho, Berrío e Lucas Silva

Matérias Relacionadas