Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Amanda Nunes volta atrás e deve defender cinturão dos galos

A ‘Leoa’ vai voltar a se apresentar na sua divisão de origem no UFC

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2019 - 18:55
Imagem ilustrativa da imagem Amanda Nunes volta atrás e deve defender cinturão dos galos

Após vencer Holly Holm por nocaute no primeiro assalto, em evento realizado na cidade de Las Vegas (EUA) em julho, e manter seu cinturão dos pesos-galos (61 kg), Amanda Nunes garantiu que voltaria para a divisão dos penas (66 kg) para colocar seu outro título em jogo.

Porém, como Cris ‘Cyborg’ não renovou seu contrato com o evento, tal cenário perdeu força drasticamente e a ‘Leoa’ vai voltar a se apresentar na sua divisão de origem no UFC.

A informação é do site da ESPN americana, que divulgou neste sábado (17) que a baiana vai encarar a veterana Germaine de Randamie no UFC 245, no dia 14 de dezembro, também em Las Vegas, para aquela que será sua quinta defesa de cinturão nessa categoria.

O duelo já aconteceu em novembro de 2013 e foi vencido por Amanda por nocaute no primeiro round. Desde então, a Leoa deixou seu nome como um dos maiores da história e colecionou vitórias. A rival holandesa, por sua vez, chegou a subir de categoria e se tornar campeã do penas, título que ela nunca tentou defender.

Matérias Relacionadas