Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Centroavante Joãozinho deixa o Gonçalense de Jardim Catarina

Jogador deixa a equipe como artilheiro, com cinco gols

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2019 - 15:27
Imagem ilustrativa da imagem Centroavante Joãozinho deixa o Gonçalense de Jardim Catarina

O atacante Joãozinho não defende mais o Gonçalense. O jogador que foi contratado no início da pré-temporada deixa a equipe como artilheiro do elenco na série b1, com cinco gols. Ao longo da Taça Santos Dumont (primeiro turno da 'segundona' do Cariocão), Joãozinho se tornou titular absoluto e caiu nas graças do torcedor do Lense. O jogador teve a sua principal atuação na 4ª rodada, diante do Artsul, quando o time perdia por 2x0 fora de casa, e com três gols do artilheiro virou o jogo para o pica-pau do bairro de Jardim Catarina.

Com 25 anos, Joãozinho teve no Gonçalense a primeira oportunidade de atuar no futebol do Rio de Janeiro. O jogador reconheceu o apoio que recebeu das arquibancadas e aproveitou para agradecer os companheiros de clube pelo trabalho que foi realizado na série b1.

"O Gonçalense abriu as portas do futebol Carioca pra mim. Pude ajudar o clube marcando cinco gols nessa competição difícil, e isso só foi possível graças ao bom trabalho realizado pelos meus companheiros. Desde que cheguei fui muito bem recebido, o torcedor fez com que eu me sentisse em casa, e isso foi fundamental para a minha adaptação.Espero voltar em breve ao futebol do Rio de Janeiro. Quero deixar o meu agradecimento aos meus colegas, ao Thiago Thomaz (treinador) e diretoria. Desejo toda sorte ao clube no restante da competição", disse Joãozinho.

O agora ex-Gonçalense,  Joãozinho tem passagens por times como São Raimundo, Xv de Jaú e CSA.

Matérias Relacionadas