Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Neymar treina sozinho no PSG e tem futuro indefinido na Europa

A troca de Vinicius Junior estaria envolvida nas negociações

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de agosto de 2019 - 14:34
Desde que se reapresentou ao PSG, Neymar não jogou nenhuma das partidas oficiais da equipe
Desde que se reapresentou ao PSG, Neymar não jogou nenhuma das partidas oficiais da equipe -


Neymar está treinando sozinho no Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira (14), o brasileiro seguiu com as atividades no clube francês enquanto o técnico Thomas Tuchel trabalhou com o restante do elenco. Esta situação também serve para preservar o craque de algum problema físico ou lesão, já que ele está na mira de Real Madrid e Barcelona e pode ser negociado.

Desde que se reapresentou ao PSG, Neymar não jogou nenhuma das partidas oficiais da equipe. Na mira de outros clubes europeus, a situação do brasileiro pode ser definida em breve. O jornal "Sport", da Catalunha, afirma que o Real ofereceu Vinicius Junior aos franceses para ter o camisa 10 da seleção brasileira. O movimento ousado seria o trunfo do Real para acelerar as conversas e tentar tomar à frente na disputa com o Barcelona, que tem a seu favor a preferência do próprio Neymar.

Já o "Marca", de Madri, diz que é o Paris quem pede que o Vinicius Junior seja incluído na negociação para liberar Neymar. Entretanto, o jornal garante que não há negociação, pois o jovem craque seria “intocável, inegociável", pois o presidente Florentino Pérez o veria como um atleta "para marcar época" no clube.

Matérias Relacionadas