Neymar treina sozinho no PSG e tem futuro indefinido na Europa

A troca de Vinicius Junior estaria envolvida nas negociações

Enviado Direto da Redação
Desde que se reapresentou ao PSG, Neymar não jogou nenhuma das partidas oficiais da equipe

Desde que se reapresentou ao PSG, Neymar não jogou nenhuma das partidas oficiais da equipe

Foto: Reprodução/Instagram


Neymar está treinando sozinho no Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira (14), o brasileiro seguiu com as atividades no clube francês enquanto o técnico Thomas Tuchel trabalhou com o restante do elenco. Esta situação também serve para preservar o craque de algum problema físico ou lesão, já que ele está na mira de Real Madrid e Barcelona e pode ser negociado.

Desde que se reapresentou ao PSG, Neymar não jogou nenhuma das partidas oficiais da equipe. Na mira de outros clubes europeus, a situação do brasileiro pode ser definida em breve. O jornal "Sport", da Catalunha, afirma que o Real ofereceu Vinicius Junior aos franceses para ter o camisa 10 da seleção brasileira. O movimento ousado seria o trunfo do Real para acelerar as conversas e tentar tomar à frente na disputa com o Barcelona, que tem a seu favor a preferência do próprio Neymar.

Já o "Marca", de Madri, diz que é o Paris quem pede que o Vinicius Junior seja incluído na negociação para liberar Neymar. Entretanto, o jornal garante que não há negociação, pois o jovem craque seria “intocável, inegociável", pois o presidente Florentino Pérez o veria como um atleta "para marcar época" no clube.

Veja também