Balotelli na dúvida entre Flamengo e Brescia, da Itália

O Flamengo aposta no projeto mais ambicioso

Enviado Direto da Redação
Balotelli e Adriano Imperador, quando jogaram juntos na Inter de Milão

Balotelli e Adriano Imperador, quando jogaram juntos na Inter de Milão

Foto: Reprodução/Instagram

As negociações entre Flamengo e Mário Balotelli estão em fase final e podem não ter um bom desfecho para o carioca. Segundo a Sky Sports, da imprensa italiana, o atacante escolheu o Brescia, da Itália, como destino. Mas o Rubro-Negro não pretende desistir do craque e tem uma reunião ainda nesta quarta-feira (14),para tentar ganhar a disputa.


Três representantes do time carioca, o vice de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta estão na Europa, com uma proposta melhor financeiramente do que a do Brescia. O clube italiano é o atual campeão da segunda divisão e vai retornar à Série A nesta temporada.


Nascido em Palermo, Balotelli cresceu na província e teria a oportunidade de jogar pela primeira vez como profissional "em casa". Além disso, o Brescia é uma das equipes mais tradicionais do país. Um dos maiores jogadores da história da Itália, Roberto Baggio, já defendeu o clube. Já o Flamengo aposta no projeto mais ambicioso, com o Super Mário chegando com status de estrela no cenário sul-americano.


Ao que tudo indica, até o final desta semana o jogador anunciará sua decisão.

Veja também