Atacante do Flu, João Pedro compartilha foto em jantar romântico com Mel Maia

Os dois jantaram no badalado Paris 6

Enviado Direto da Redação
Os dois já têm até fã-clube e hashtag na rede social para o casal #Jomel

Os dois já têm até fã-clube e hashtag na rede social para o casal #Jomel

Foto: Reprodução/Instagram


Por Karolina Mello*



O clima de romance entre atriz Mel Maia e o atacante do Fluminense, João Pedro, está a todo vapor. Após serem flagrados aos beijos no show de gravação do DVD de Nego do Borel, no último dia 6, os dois aproveitaram a noite desta segunda-feira (12) para curtirem um jantar romântico no restaurante Paris 6.


A atriz de 15 anos, que está no ar na novela A Dona do Pedaço da Globo, postou uma foto dos dois nos Stories da sua conta do Instagram e usou um emoji com olhos apaixonados para que seus internautas "avaliassem" a foto. Depois, compartilhou com seus seguidores a foto da sobremesa, um doce exuberante com um picolé e cobertura de chocolate e morangos. Ao que tudo indica, os dois tiveram uma noite para lá de agradável.


O jogador, joia do Fluminense que vale cerca de R$ 82 milhões de reais, compartilhou as mesmas fotos na sua conta do Instagram. Os dois já têm até fã-clube e hashtag na rede social para o casal #Jomel.


Mel terminou seu namoro recente com Erick Andreas e João Pedro foi vendido para o Watford, na Inglaterra, e deve se apresentar ao clube nas janelas de janeiro ou julho de 2020.



Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Veja também