Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Polícia tenta identificar assassino de jogador de futsal

Douglas Silva, de 27 anos, foi baleado ao entrar em discussão com outro homem em Erechim, RS

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2019 - 19:30
Jogador foi assassinado em Erechim, ao sair de boate
Jogador foi assassinado em Erechim, ao sair de boate -

O jogador de futsal do Corinthians, Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, foi assassinado, na madrugada deste domingo (10) em Erechim, interior do Rio Grande do Sul. O caso foi registrado por volta das 5h30, no Centro da cidade. Segundo a polícia, o atleta estava em um boate e foi baleado após entrar em discussão com outro homem.

Os Bombeiros foram chamados por policiais que estavam no local para socorrer o jogador, que estava caído ao chão, já sem pulsação e com bastante hemorragia no crânio. Segundo a delegada regional de Erechim, Diana Zanatta, a Polícia Civil começou a ouvir testemunhas na manhã deste domingo. Câmeras de segurança da região serão usadas para auxiliar na investigação.

Até as 10h30 deste domingo, ninguém havia sido preso e os investigadores pediram acesso às câmeras de segurança da Avenida Sete de Setembro, onde o crime ocorreu, para continuar as diligências. O Corinthians se solidarizou com a família e amigos do jogador. Nascido em São Caetano do Sul, em São Paulo, Douglas era pivô e vestia a camisa 9 da equipe paulista.

Matérias Relacionadas