Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jogo especial de Dia dos Pais será atração no Porto Novo, em São Gonçalo

Evento acontece neste sábado (10), no Campo do Cruzeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de agosto de 2019 - 17:17
No amistoso beneficente, também haverá um ponto para recolhimento de alimentos não perecíveis
No amistoso beneficente, também haverá um ponto para recolhimento de alimentos não perecíveis -

Por Rennan Rebello

Antes de participarem do tradicional almoço com os filhos no domingo, os 'papais' da região terão a oportunidade acompanhar uma pelada beneficente especial de 'Dia dos Pais' que acontece neste sábado (10), às 9h, no Campo do Cruzeiro, no Porto Novo. Na ocasião,  os veteranos do projeto socioesportivo Centro de Oportunidade ao Talento (COT), capitaneado pelo ex-atacante do Deportivo Árabe Unido do Panamá e do Grêmio de Porto Alegre, Clayton Grilo, enfrentará os pais dos alunos da iniciativa.

No amistoso beneficente, também haverá um ponto para recolhimento de alimentos não perecíveis,  que serão distribuídos para famílias carentes de algumas comunidades de São Gonçalo.

"Neste ano, iremos distribuir os alimentos para moradores da Favela do Gato, do Pombal, do Morro do Feijão, além de crianças do COT que estão necessitando", explicou Clayton, que chegou a fazer dupla de ataque na base do São Cristóvão com Ronaldo Fenômeno.

Recordando Em 2018, o 'Jogo dos Pais' contou com a presença do ex-lateral-esquerdo do Santos, Fluminense e Grêmio, Eduardo, que foi homenageado por Clayton, que o tem como um ''papai' no futebol, conforme registrado por O SÃO GONÇALO, na época.

Matérias Relacionadas