Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

OSG entrevista repórter portuguesa responsável por cobrir estadia do novo técnico do Flamengo

A jornalista apresenta o quadro 'Na Cidade Maravilhosa'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2019 - 12:13
Irene apresenta o 'Na cidade Maravilhosa', disponível na televisão e no Youtube
Irene apresenta o 'Na cidade Maravilhosa', disponível na televisão e no Youtube -

Por Rennan Rebello

A vinda do técnico português Jorge Jesus ao Flamengo, de certa forma, fez com que o clube da Gávea ganhasse destaque na mídia portuguesa tal como os grandes clubes lusitanos Benfica, Sporting e Porto. O SÃO GONÇALO entrevistou a repórter Irene Palma, do jornal ‘A Bola’, que foi enviada ao Rio para reportar a estadia de Jesus, curiosidades e histórias do rubro-negro por meio do programa ‘Na Cidade Maravilhosa’, para ‘A Bola TV’, que faz parte do mesmo grupo do tradicional jornal ‘A Bola’.



“O Jorge Jesus é um dos grandes treinadores portugueses e nesta perspectiva é de interesse de todos acompanhar o seu trabalho, em qualquer parte do mundo. Estive 15 dias no Brasil com liberdade na produção de conteúdo. Tanto que também quis mostrar histórias do Flamengo e uma boa imagem do Rio, que é tão temido em questão de segurança pública. Mas posso dizer que fui muito bem recebida e por issofiz questão de fazer o último vídeo no Cristo Redentor porque fui recebida de braços abertos pelos brasileiros”, disse Irene que também conheceu Curitiba, quando o Mengo encarou o Athletico-PR, na Copa do Brasil.


Embora Irene já tenha voltado a Portugal, ainda há um material inédito. “Gravei a matéria ‘Em casa do Zico’, que é filho de um português que era flamenguista e fui recebido por dois de seus irmãos. Em breve este material irá ao ar”, revelou. Técnicos ‘luso-rubro-negros’ - Jesus é o terceiro treinador português a treinar o Fla, o primeiro foi Ernesto Santos, em 1946, que vivia no Rio. O segundo foi o jornalista Cândido de Oliveira, em 1950. Coincidentemente Cândido foi o criador do jornal A Bola.

Matérias Relacionadas