Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Asclin vence Campeonato de Masters no 5 de Julho em Niterói

Equipe ganhou o título mesmo sendo derrotada por 3x1 pelo Santa Catarina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2019 - 09:35
Asclin jogava pelo empate e foi favorecida pelo saldo de gols
Asclin jogava pelo empate e foi favorecida pelo saldo de gols -

A equipe da Asclin foi a grande vencedora do Campeonato de Masters do Combinado 5 de Julho, no último domingo, no Barreto, mesmo sendo derrotada por 3x1 pelo Santa Catarina, já que havia vencido a primeira partida da decisão por 4 x 0. Fundado em 2006, pela desportista Dora, presidente da Associação de Conservação e Limpeza de Niterói, daí a origem do nome, a Asclin também é conhecida como “Amigos de Dora”, que também é treinadora da equipe; e tem a seguinte base: Junior, Leco, Padaria, Toninho, Vila, Neguinho, Ricardinho e Márcio.

Na sua bagagem traz o tricampeonato, disputado na comunidade da Coronel Leôncio, na Engenhoca, em 2014, 2015 e 2016. Vestindo amarelo e azul, os comandados de Dora, têm na união a maior virtude.

Pelo campeonato Sênior, o Bagaço goleou o Ferrinho por 4 x 1 e o Mais 50 venceu o Aeroporto por 1x0. No próximo domingo, começa o campeonato Super Masters Ayrton Rachid, em homenagem ao desportista e político gonçalense que comemorou 90 anos. Ele jogou no Mauá, Tamoio, Nacional, Mangueira e Seleção de São Gonçalo, sendo tricampeão Fluminense.

Matérias Relacionadas