Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Circuito ciclístico noturno, “Bike Night”, volta às ruas de Maricá

Ação é promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de julho de 2019 - 11:17
Concentração desta edição acontecerá no Centro da cidade
Concentração desta edição acontecerá no Centro da cidade -

Mais uma edição do ‘Bike Night’, passeio ciclístico noturno promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá, promete levar centenas de amantes da bicicleta às ruas do Centro da cidade, na próxima terça-feira (23).

A concentração começa às 18h30 e após o percurso, que parte às 19 horas da Praça Orlando de Barros Pimentel e segue até Araçatiba para retornar em seguida, haverá um sorteio de brindes entre os participantes.

As inscrições para o evento já podem ser feitas pelo telefone 2634-1446, pelo e-mail bikenight.esportemarica@gmail.com ou em quatro pontos físicos do município: Na sede Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Roberto Silveira, n° 46, 3° andar, sala 301 – Edifício Costa Azul), na Arena Flamengo ou nas lojas Bike Vip e Mundo Verde (ambas estão situadas no Centro).

Projeto - O ‘Bike Night’ acontece há pouco mais de um ano, em Maricá, e além de popularizar o ciclismo local, o objetivo central da iniciativa municipal é que os moradores da cidade possam fazer atividades físicas ao ar livre e conhecer outros pontos do território maricaense enquanto se confraternizam ao longo do evento esportivo.

Matérias Relacionadas