Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Maricá elimina o Bangu nas oitavas de final da Copa Rio

Os maricaenses venceram por 3 a 0

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de julho de 2019 - 10:35
Os maricaenses venceram os banguenses por 3 a 0
Os maricaenses venceram os banguenses por 3 a 0 -

O Maricá Futebol Clube (MFC) confirmou a sua classificação para as quartas de final da Copa Rio, na última quinta (11). A equipe maricaense fez outro 3 a 0 contra o Bangu (gols Matheus Rocha contra, Thiago e Badola), desta vez no Estádio Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio, e venceu, com autoridade, o time carioca por 6 a 0 no placar agregado.

Agora os ‘vermelhinhos’ irão enfrentar outro time tradicional do Rio, o Bonsucesso, no torneio que conta com clubes de menores investimento do Estado do Rio de Janeiro e oferece ao vencedor em escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro na temporada seguinte. Já o vice-campeão ‘herda’ a vaga que não foi escolhida pelo vencedor da disputa.


Agora o Maricá ‘vira a chave’ e retorna as atenções para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B2. Já que amanhã (14), o ‘esquadrão vermelho’ tem a vantagem de jogar pelo empate, por ter a melhor campanha na primeira fase, contra o Rio-São Paulo, para chegar à final do primeiro turno da ‘terceirona’ do Cariocão.


O duelo está marcado para acontecer no Estádio Municipal Alziro de Almeida, em Itaboraí, às 15h. Caso chegue a finalíssima, o MFC pode enfrentar o Barra Mansa ou o Pérolas Negras (que conta com refugiados haitianos).

Matérias Relacionadas