Maricá realizará gincana de pesca no próximo fim de semana

O evento acontecerá na Praia da Barra

Escrito por Redação 13/07/2019 09:48, atualizado em 13/07/2019 09:28
A gincana reunirá pescadores locais e de outras cidades
A gincana reunirá pescadores locais e de outras cidades . Foto: Katito Carvalho/Divulgação

Com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, o ‘Grupo Pesca e Lazer Maricá’ realiza no dia 21 de julho, a 2ª Gincana Fest da Barra de Maricá que vai reunir 100 duplas de pescadores locais e de outras cidades como Saquarema, Barra de S.João, Niterói e Rio de Janeiro.

A disputa será travada no trecho que compreende as Ruas 0 e 13 (na Barra de Maricá). É importante destacar que a concentração e os sorteios de brindes acontecem na Rua 13. Serão premiadas as 15 primeiras duplas no geral, melhor equipe, melhor peça, além das duas primeiras colocadas nas categorias feminina, juvenil e master. “A gincana busca fomentar o espírito esportivo, a união entre os pescadores, além de desenvolver o comércio e o turismo na região, mostrando o potencial do município em sediar um evento, que fomenta a prática da pesca esportiva”, destacou Gabriel Ferreira, que é um dos organizadores.

O sorteio das canchas (local onde os pescadores ficarão posicionados) acontece às 5h30, mas a gincana propriamente dita, com quatro horas de duração, será entre 7h30 e 11h30.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas