Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Nação Kids inaugura sede para treinos de jiu-jitsu em Maria Paula, Niterói

O grupo inaugurou espaço ontem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2019 - 12:21
O espaço foi inaugurado ontem
O espaço foi inaugurado ontem -

O jiu-jitsu ganhou mais um espaço para a prática de jovens e adolescentes na região, já que o projeto ‘Nação Kids’ que utiliza a arte marcial como ferramenta socioeducativa inaugurou, ontem, o seu centro de treinamento na Rua Aurora Ribeiro, Travessa A, 14, no bairro de Maria Paula, em Niterói.

“O centro de treinamento demorou cerca de dois meses para ficar pronto e contamos com a ajuda de todas as crianças do projeto, em especial a LBV, que está sendo parceira juntamente com a Super Rádio Brasil, a Prime Esportes, UFC Brasil e Rodrigo Minotauro, que inclusive é o padrinho da ‘Nação Kids’. Este espaço foi cedido pela dona Regina e seu marido, o Maurício que são pais de uma aluna do nosso projeto e ofereceram este lugar para treinarmos pois estava muito frio para as crianças treinarem em nosso quintal que tem apenas uma lona e um tatame”, explicou Rafael Simões que é o mentor da iniciativa social.

Para quem quiser conhecer ou ajudar o Nação Kids, basta entrar em contato através do Instagram: @nacaokids.jiujitsu ou pelo telefone: (21) 99591-7506. (Rennan Rebello).

Matérias Relacionadas