Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Grupo América realiza partida no Fonseca, em Niterói

Peladeiros estrearam novo campo society

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2019 - 12:14
Peladeiros estrearam novo campo society do Fonseca, em Niterói
Peladeiros estrearam novo campo society do Fonseca, em Niterói -

Adeptos do futebol amador estiveram prestigiando, no último domingo, na inauguração do campo society Arena João Brasil, na Avenida João Brasil, lote 5, Fonseca, em Niterói.

O Grupo América, tendo Guilherme David, como presidente de honra, foi a grande atração da festa, que teve a presença de Gil, ex-atacante do Botafogo, Flu e Seleção Brasileira. O Grupo América, fundado em 10 de fevereiro de 2008, tem como presidente Amaury Junior; vice Euzébio e os diretores Paulo Sérgio, Manoel, Dudu e Luciano.

O ex-presidente Luiz Henrique, Ronald Santos , Jorginho 22, Papel, Orlando e Beto comandaram a “resenha”, com um grande churrasco. No próximo dia 27, o Grupo América promoverá o “Arraiá”, na Arena, às 20h. O ex-jogador e pesquisador do futebol na região, Laudelino Siqueira, prestigiou o encontro.

“Num tempo em que vários campos são extintos, iniciativas como essas servem para estimular a prática do futebol e o surgimento de novos valores”, elogiou.

5 DE JULHO- Campeonato de Sênior - Bagaço 1 x 1 Mais 50. Masters - Santa Catarina 3 x 2 Atlantic e Asclin 3 x 1 Paulistano.

Matérias Relacionadas