Grupo América realiza partida no Fonseca, em Niterói

Peladeiros estrearam novo campo society

Enviado Direto da Redação
Peladeiros estrearam novo campo society do Fonseca, em Niterói

Peladeiros estrearam novo campo society do Fonseca, em Niterói

Foto: Sergio Soares

Adeptos do futebol amador estiveram prestigiando, no último domingo, na inauguração do campo society Arena João Brasil, na Avenida João Brasil, lote 5, Fonseca, em Niterói.

O Grupo América, tendo Guilherme David, como presidente de honra, foi a grande atração da festa, que teve a presença de Gil, ex-atacante do Botafogo, Flu e Seleção Brasileira. O Grupo América, fundado em 10 de fevereiro de 2008, tem como presidente Amaury Junior; vice Euzébio e os diretores Paulo Sérgio, Manoel, Dudu e Luciano.

O ex-presidente Luiz Henrique, Ronald Santos , Jorginho 22, Papel, Orlando e Beto comandaram a “resenha”, com um grande churrasco. No próximo dia 27, o Grupo América promoverá o “Arraiá”, na Arena, às 20h. O ex-jogador e pesquisador do futebol na região, Laudelino Siqueira, prestigiou o encontro.

“Num tempo em que vários campos são extintos, iniciativas como essas servem para estimular a prática do futebol e o surgimento de novos valores”, elogiou.

5 DE JULHO- Campeonato de Sênior - Bagaço 1 x 1 Mais 50. Masters - Santa Catarina 3 x 2 Atlantic e Asclin 3 x 1 Paulistano.

Veja também