Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Maricá tem vantagem do empate na semi-final da Série B2 do Cariocão

Apesar da derrota no último domingo, o time já está classificado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de julho de 2019 - 11:48
Os 'vermelhinhos' jogarão contra o Rio-SP no 'mata-mata'
Os 'vermelhinhos' jogarão contra o Rio-SP no 'mata-mata' -

Apesar da derrota diante do Mesquita por 1 a 0 no último domingo (7), no encerramento da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B2 (terceira divisão), a equipe do Maricá FC, já entrou em campo classificada para as semifinais em primeiro lugar no Grupo B e enfrentará o Rio-São Paulo no ‘mata-mata’ da fase seguinte.

Para o jogo contra o Mesquita, o técnico Marcos Alexandre poupou alguns titulares visando os demais jogos na temporada e com os resultados do último domingo, os ‘vermelhinhos’ maricaense irão jogar pelo empate (por ter feito melhor campanha na fase classificatória).

A partida contra o Rio-São Paulo acontece no próximo domingo (14), às 15h, no Estádio Alziro de Almeida, no Centro de Itaboraí.

O vencedor deste confronto irá encarar na final do primeiro turno Pérolas Negras (equipe da ONG Viva Rio e que conta com refugiados haitianos) ou Barra Mansa que se enfrentam na outra semi. Já a final deste turno acontece no dia 21 de julho.

Agora, os maricaenses voltam às atenções a outro jogo decisivo, desta vez, contra o Bangu, na quarta (10), às 15h, no Estádio Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio. Como o Maricá ganhou a primeira partida por 3 a 0, poderá perder por até dois gols de diferença que avança para a terceira fase da Copa Rio.

Matérias Relacionadas