Chacal retorna ao São Gonçalo Esporte Clube para disputar o Cariocão B1

Gustavo Moura é um dos reforços do time em busca de dias melhores

Escrito por Redação 28/06/2019 12:25, atualizado em 28/06/2019 12:15
. Foto: Picasa

Ainda sem vencer na Série B1 (segunda divisão) do Campeonato Carioca, o São Gonçalo Esporte Clube (SGEC) segue reforçando seu elenco em busca de dias melhores. O nome da vez é do experiente volante Gustavo Moura, de 35 anos, que já defendeu as cores do clube em 2015 e 2017.


Bastante conhecido no Rio de Janeiro, Gustavo Moura, o Chacal, já vestiu a camisa do arquirrival Gonçalense FC e da Associação Desportiva Itaboraí (ADI), além de Resende e Portuguesa da Ilha do Governado.


Pelo São Gonçalo, o volante soma 28 jogos e três gols marcados. O experiente volante mostrou gratidão com o retorno ao SGEC e agradeceu a confiança depositada pelo técnico Renato Alvarenga em contar com seu trabalho.


“Para mim é muito importante poder voltar ao São Gonçalo. É um clube que abriu as portas pra mim em 2015 e pude fazer amigos e ter a confiança de quem comanda a equipe. Espero conseguir ajudar o clube a sair dessa fase ruim”, disse Moura.


O ‘São Go Go’ volta a campo neste sábado (29), às 15h, contra o Goytacaz, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí.


O jogo é válido pela da Taça Santos Dumont, primeiro turno do torneio estadual.

. Foto por Picasa
. Foto por Divulgação

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas