Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Chacal retorna ao São Gonçalo Esporte Clube para disputar o Cariocão B1

Gustavo Moura é um dos reforços do time em busca de dias melhores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de junho de 2019 - 12:15
Imagem ilustrativa da imagem Chacal retorna ao São Gonçalo Esporte Clube para disputar o Cariocão B1

Ainda sem vencer na Série B1 (segunda divisão) do Campeonato Carioca, o São Gonçalo Esporte Clube (SGEC) segue reforçando seu elenco em busca de dias melhores. O nome da vez é do experiente volante Gustavo Moura, de 35 anos, que já defendeu as cores do clube em 2015 e 2017.

Bastante conhecido no Rio de Janeiro, Gustavo Moura, o Chacal, já vestiu a camisa do arquirrival Gonçalense FC e da Associação Desportiva Itaboraí (ADI), além de Resende e Portuguesa da Ilha do Governado.

Pelo São Gonçalo, o volante soma 28 jogos e três gols marcados. O experiente volante mostrou gratidão com o retorno ao SGEC e agradeceu a confiança depositada pelo técnico Renato Alvarenga em contar com seu trabalho.

“Para mim é muito importante poder voltar ao São Gonçalo. É um clube que abriu as portas pra mim em 2015 e pude fazer amigos e ter a confiança de quem comanda a equipe. Espero conseguir ajudar o clube a sair dessa fase ruim”, disse Moura.

O ‘São Go Go’ volta a campo neste sábado (29), às 15h, contra o Goytacaz, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí.

O jogo é válido pela da Taça Santos Dumont, primeiro turno do torneio estadual.

Matérias Relacionadas