Clube Central conquista a Copa de futebol de areia

A competição aconteceu na Praia de Icaraí

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação

O time masculino de futebol de praia do Clube Central conquistou a sexta edição da Copa ANBS (Associação Niteroiense Beach Soccer) que foi disputada na Praia de Icaraí, na Zona Sul do município, no último sábado (22).


Os ‘azúis centrais’ de Icaraí conquistaram a taça da Associação ao vencer o Niterói Beach Soccer por 10 a 4.


Mas antes de chegar a ‘finalíssima’ do torneio municipal, o Central disputou a semifinal no mesmo dia contra o Show Mirim FC e venceu por 4 a 3. Neste jogo, o Clube Central chegou a colocar um placar de 3 a 1, no segundo tempo, porém no terceiro e último tempo a equipe adversária conseguiu reagir e empatar o jogo em 3 x 3.


No final da partida o Central conseguiu marcar o gol da vitória.


Na outra semifinal, o vice-campeão Niterói Beach Soccer fez uma partida contra o Elite, onde saiu vencedor do jogo com o resultado de 5 a 3, apesar a vitória com cinco gols, esta partida foi bastante disputada. Já que na reta final do último tempo o Elite c empatou a partida em 3 a 3 e logo em seguida, faltando apenas três minutos para o fim, o Niterói conseguiu fazer mais gols para carimbar sua vaga na final da qual acabou sendo derrotado pelo Clube Central.

Veja também