Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Trozoba conquista bicampeonato regional em Itaboraí

O time venceu o Castelo de Rio Bonito por 3 a 0

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de junho de 2019 - 11:56
Imagem ilustrativa da imagem Trozoba conquista bicampeonato regional em Itaboraí

‘Barba, cabelo e bigode’, esta expressão popular que significa ‘serviço completo’ define a conquista do bicampeonato da 4ª Copa Regional (categoria Veterano - acima de 35 anos) pelo Trozoba, de forma invicta, no último domingo, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí. Os gonçalenses venceram o Castelo de Rio Bonito por 3 a 0 com gols de Bicão, Felipe e PC.

Além da taça, a tradicional equipe do bairro da Trindade terminou o campeonato com a defesa menos vazada e o melhor ataque.

Apesar da conquista com um placar considerado elástico, o técnico do Trozoba, Teteco, destaca a competitividade da equipe do Castelo.

“O nosso time começou com algumas dificuldades pois o Castelo começou muito bem e chegou a nos ameaçar em alguns momentos, porém, os nossos atletas conseguiram se reequilibrar no jogo e aconteceu o que já vinha acontecendo ao longo do campeonato, a nossa posse de bola funcionou e os gols começaram a sair naturalmente. Tivemos mais de 60% do tempo com a bola sob o nosso domínio”, destaca o treinador que também exaltou seus jogadores.

“O desempenho da nossa equipe ao longo de toda a Copa foi excelente pois tivemos uma equipe muito equilibrada e tivemos vários atletas que se destacaram. Depois da partida, fomos comemorar na Trindade, fechamos a rua e a comunidade abraçou. No fim, só temos que agradecer aos torcedores e patrocinadores que nos apoiaram”, comentou Teteco.

Campanha - Antes da finalíssima contra o Castelo, o time de SG venceu as seguintes partidas: 1) Trozoba 2 a 1 Castelo; 2) Trozoba 4 a 2 Maverick; 3) Trozoba 4 a 2 Amparo; 4) Trozoba 6 a 1 Kalunga; 5) Trozoba 9 a 1 MRD; e 6) Trozoba 2 a 1 Tanguá FC na primeira fase do campeonato organizado pelo professor Jacson Campos. Já na semifinal, o Trozoba goleou o Tanguá FC por 6 a 0.

Matérias Relacionadas