Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gonçalense é único time da região a vencer na 4ª rodada do 'Cariocão B1'

'Lense' vence com três gols de centroavante que pediu música

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de junho de 2019 - 18:26
 Joãozinho marcou os três gols da vitória do ‘pica-pau’ do Jardim Catarina diante do Artsul, em Nova Iguaçu
Joãozinho marcou os três gols da vitória do ‘pica-pau’ do Jardim Catarina diante do Artsul, em Nova Iguaçu -

Por Rennan Rebello

O ‘trio de ferro’ da Região Metropolitana entrou em campo na tarde de hoje pela 4ª rodada Taça Santos Dumont, 1º turno do Carioca (Série B1). O Gonçalense Futebol Clube (GFC) venceu o Artsul, no Nivaldão, em Nova Iguaçu por 3 a 2, já o seu rival São Gonçalo Esporte Clube (SGEC) perdeu por 2 a 1 para o Olaria, na Rua Bariri e a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) foi goleada por 3 a 0 pelo Tigres do Brasil, dentro de casa, no Estádio Alziro de Almeida, o Alzirão.

No cômputo geral, apenas o GFC mostrou reação na competição pois esta é a segunda vitória seguida do pica-pau do Jardim Catarina (pois na rodada anterior, o Tricolor Metropolitano venceu o tradicional America por 1 a 0) e com este novo triunfo, o Lense passou a somar 8 pontos e a ocupar a vice-liderança do Grupo A, atrás do líder Goytacaz que apesar de ter a mesma pontuação, os campistas levam vantagem no saldo de gols.

O destaque da partida foi o centroavante Joãozinho que até revindicou a música ao programa ‘Fantástico’ da TV Globo, através de O SÃO GONÇALO, por ter marcado os três gols da vitória. “Quero pedir a música ‘Deus do Impossível’ do grupo Diante do Trono”, disse o camisa 9 em vídeo que está no canal do Youtube: ‘Jornal O São Gonçalo’ e no site: osaogoncalo.com.br. Na mesma chave do Gonçalense, o rival SGEC começou vencendo mas tomou a virada do Olaria. Com isso, amarga antepenúltima colocação, na 8ª posição, com apenas dois pontos. Enquanto o Itaboraí é o lanterna do Grupo B com um ponto.

Próximos jogos - No sábado (2), o trio entra em campo no mesmo dia. No Alzirão, rodada dupla, GFC recebe o Nova Cidade de Nilópolis, às 10h e o SGEC joga contra o Sampaio Corrêa de Saquarema, às 15h. Já a ADI viaja para enfrentar o Serracaense, às 15h, no Moacyrzão, em Macaé.

Matérias Relacionadas