Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Casal de São Gonçalo está junto há 10 anos pelo amor ao futebol

Geraldo e Fabiana se conheceram em jogo do Fluminense, em 2009

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2019 - 12:09
Imagem ilustrativa da imagem Casal de São Gonçalo está junto há 10 anos pelo amor ao futebol

Por Rennan Rebello

“Eu tenho amor ao Tricolor”, esse verso na letra do hino do Fluminense além de exaltação ao clube das Laranjeiras também serve para contar a história do casal Geraldo Jr e Fabiana Rodrigues, que se conheceu em 2009, em um jogo do Flu na Copa Sul-Americana. Eles se casaram, constituíram família e criaram um time de futebol para os filhos jogarem, tudo isso, em São Gonçalo.

“No dia 18 de novembro de 2009, o Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2 a 1 pela semifinal da Sul-Americana e no final do jogo ao pegar uma van para voltar a São Gonçalo, vi a Fabiana sentada no banco do meio do salão e como todos os lugares estavam preenchidos, sentei ao lado do motorista e fiquei olhando para trás com a desculpa de estar conversando com meus amigos, mas na verdade, o que eu queria mesmo era um pretexto para chegar até ela. Quando me veio a mente de verificar se alguém estava com o bluetooth do celular ligado e estava (na rede) o nome ‘Karine’, mandei uma mensagem e perguntei se era a menina que estava falando, a resposta foi com “qual menina vc quer falar?!” e respondi as características da Fabiana e ela mandou o número do telefone”, explicou Geraldo a O SÃO GONÇALO.

A partir de então, quase 10 anos se passaram e muitas coisas mudaram da vida dos tricolores do Mutuá que seguem ainda mais apaixonados e envolvidos entre si e pelo Fluminense.

“Posso dizer que a minha vida mudou completamente, desde aquele dia 18 de novembro. Eu tenho muito o que agradecer a ele, por me ajudar a construir a nossa linda história. Ainda temos muitos capítulos a serem escritos, mas sei que Deus é quem guia nossos caminhos. Vamos ganhar o mundo”, se declarou Fabiana.

A família é composta por João Guilherme Rodrigues Siqueira de 10 anos (filho de Fabiana), Caio Cabral de Araújo (filho de Geraldo mas que mora com a mãe) e Christian Rafael Rodrigues de Araújo, de 8 anos, nascido no dia 6 de dezembro de 2010, um dia depois do título do Campeonato Brasileiro do Fluminense, que na época tinha o meio-campo argentino Dario Conca como maestro da equipe.

“Ele já nasceu campeão, ou melhor, tri. Até tirei uma foto dele com a faixa de campeão na maternidade”, revelou Geraldo.

As ligações com o futebol no relacionamento do casal não param por aí, pois Fabiana e Geraldo criaram o Mitos FC onde seus filhos são jogadores do time que atua tanto no gramado quanto nas quadras e o uniforme é em homenagem ao Fluminense, clube do coração e ‘cupido’ responsável desta união.

Para quem quiser saber mais sobre as novidades do Mitos basta seguir o perfil oficial do time: @mitosfutsal no Instagram.

Matérias Relacionadas