PSG abre as portas de saída para Neymar, informa jornal catalão

Clube estaria insatisfeito com rendimento do jogador

Enviado Direto da Redação
Clube estaria insatisfeito com rendimento do jogador

Clube estaria insatisfeito com rendimento do jogador

Foto: Reprodução/Instagram

Acusação de estupro, lesão no tornozelo e corte da seleção. O que já parecia ser bem ruim na vida de Neymar ainda pode piorar. Nesta terça-feira (11), o jornal Sport, da Catalunha, estampou em sua capa a manchete "Divórcio entre PSG e Neymar", que dá conta da insatisfação da diretoria do clube com o atleta e a vontade de se desfazer dele.

Antes idolatrado e considerado o jogador certo para elevar o patamar do PSG na Europa, agora Neymar virou uma dor de cabeça para o clube francês. Comprado por 222 milhões de euros, em 2017, junto ao Barcelona, o atacante nunca rendeu o esperado e tem cada vez menos prestígio com a torcida. Por isso, os franceses já estariam procurando um negócio para vender o craque.

O jornal, contudo, lembra que os problemas extra campo envolvendo o jogador fizeram com que as possíveis propostas pelo atacante fossem deixadas de lado.

Outro fator complicador para a saída de Neymar é a vontade do PSG em resgatar boa parte do investimento feito nele. Desta forma, poucos clubes do mundo teriam condições de pagar algo em torno de R$ 800 milhões.

Veja também