Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Brasil vence amistoso contra Honduras por 7x0

Equipe não teve dificuldades em golear a limitada seleção de Honduras

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de junho de 2019 - 18:45
Brasil teve boa atuação em Porto Alegre
Brasil teve boa atuação em Porto Alegre -

Em último teste antes da Copa América,  a Seleção Brasileira goleou a Seleção de Honduras por 7x0, em Porto Alegre, na tarde desse domingo (09). Desde 2012 que o Brasil não conseguia uma vitória tão expressiva.

Jogando no estádio Beira Rio, essa foi a maior goleada na era Tite. Com boa atuação durante os 90 minutos e entrosamento entre os jogadores, o Brasil contou com dois gols de Gabriel Jesus, um gol de Richarlison, Firmino, Coutinho, Neres e Thiago Silva. 

Coutinho estava inspirado e teve ótima atuação no primeiro e segundo tempo. No segundo tempo a equipe brasileira não parou e manteve o ritmo, conseguindo ampliar o placar. 

A seleção rival jogou com um jogador a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Quioto. A equipe, que já não havia muita expectativa, chegou em São Paulo com pouca força para buscar um resultado positivo.

Agora o Brasil estreia na Copa América na sexta-feira, 14, contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. Já Honduras foca na Copa Ouro, no dia 17 contra a Jamaica, em Kignston.

Matérias Relacionadas