Jorge Jesus pede a contratação de Falcão Garcia para o Flamengo

Jogador tem um ano de contrato na França

Enviado Direto da Redação
Jogador tem um ano de contrato na França

Jogador tem um ano de contrato na França

Foto: Divulgação

Mesmo antes de chegar na Gávea, o técnico Jorge Jesus vem trabalhando para fortalecer o elenco Rubro-Negro. Segundo informações do jornal A Bola, de Portugal, o treinador indicou mais dois nomes para reforçar o Flamengo: Falcão Garcia, do Mônaco, e o zagueiro Jardel, do Benfica.

Depois da temporada fraca do time francês, Garcia pode integrar a 'barca' e sair do clube antes do fim do contrato, que se encerra no meio do ano que vem. Contudo, a diretoria do Flamengo já sabe que o salário do atleta está acima das possibilidades do clube.

Com relação ao zagueiro, a história é um pouco diferente. Nesta negociação, o que atrapalha é o valor de mercado do jogador. Ao consultar o Benfica, a diretoria do Flamengo descobriu que os portugueses querem 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) pelo atleta.

O treinador português chega ao Brasil neste final de semana para acompanhar a partida entre Flamengo e Fluminense, que acontece domingo. Ele deve se reunir com a diretoria para discutir possíveis negociações.

Veja também