Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Itaboraí tenta se reerguer após eliminação no Campeonato da Série D

Para a Associação Desportiva Itaboraí só resta o Carioca B1

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de junho de 2019 - 12:09
ADI fará seu último jogo na 4ª divisão nacional no domingo(8)
ADI fará seu último jogo na 4ª divisão nacional no domingo(8) -

O sonho pelo acesso passa a ser outro na Associação Desportiva Itaboraí (ADI), já que a equipe celeste foi eliminada do Campeonato Brasileiro da Série D e agora, só resta o Campeonato Carioca B1 para o Azulão tentar garantir uma vaga na seletiva do estadual (primeira fase, do Cariocão da primeira divisão), no ano que vem.

Apesar da vitória de goleada sobre o Tupy de Juiz de Fora por 5 a 1, os itaboraienses foram eliminados do Brasileiro, no último sábado, dentro de casa, no Estádio Municipal Alziro de Almeida, e no mesmo gramado, a ADI recebe amanhã, às 15h, o Bonsucesso pela segunda rodada do Carioca.

Até o momento nesta competição, a Águia da Região Metropolitana, tem apenas um ponto por ter empatado em 0 a 0 em sua estreia contra o Barra da Tijuca, no estádio da rua Conselheiro Galvão, em Madureira, subúrbio do Rio.

Com esta pontuação, momentaneamente o ‘Ita’ ocupa a quarta colocação no Grupo B da Taça Santos Dumont, primeiro turno da disputa.

Com a ‘segundona’ do Rio ainda em fase inicial, o Itaboraí, se despede do Braisleirão no próximo domingo (9), às 18h, contra o Novoritonzino, no Estádio Jorge Ismael De Biasi, no interior paulista.

No torneio nacional, a ADI figura na terceira posição do Grupo A14 com cinco pontos logo atrás de Hercílio Luz com nove e do líder Novorizontino com 11. Já o lanterna é o Tupy que somou apenas dois pontos por enquanto.

Matérias Relacionadas