Situação distinta entre os times gonçalenses
O Gonçalense FC e o São Gonçalo FC estão em situações diferentes na busca pela classificação à Séria A. O Tricolor Suburbano empatou com o Americano em casa no último jogo e diminuiu suas chances. O SGFC venceu por W.O o Mangaratibense e entrou na zona de classificação.
Com seis pontos conquistados em cinco jogos na Taça Corcovado, o Gonçalense está a quatro de Portuguesa e Americano, que formam o G-2, ambos com 10 pontos. Sem contar que os líderes possuem um jogo a menos e podem aumentar ainda mais a distância.
Já o SGFC depende apenas das suas forças para chegar às semifinais.Com mais três pontos, o SGFC soma 10 e está no G-2 do Grupo B.
O Gonçalense volta a campo no próximo sábado, às 15h , contra o São Cristóvão. O SGFC está de folga nessa rodada.