Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Maricá recebe campeonato de futevôlei neste fim de semana

Praia de Itaipuaçu vai sediar a 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de maio de 2019 - 14:45
Jogadores da Associação Maricaense de Futevôlei também irão participar do evento esportivo
Jogadores da Associação Maricaense de Futevôlei também irão participar do evento esportivo -

Maricá vai receber, nos próximos dias 18 e 19 de maio, de 9h às 20h, a 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, na praia de Itaipuaçu. 40 duplas de profissionais e 16 de amadores desembarcarão na cidade com atletas do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, São Paulo, Amazonas, Bahia, Minas Gerais e Sergipe.

O evento, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, vai reunir os atletas da Associação Maricaense de Futevôlei (AMAF), fundada em 2017 e que já realizou dois campeonatos municipais de futevôlei. O segundo deles, em 2018, o maior campeonato municipal do Brasil, com mais de 100 duplas, em parceria com a Confederação Brasileira de Futevôlei. No espaço quem for ainda terá show, DJ, futmesa, fut redinha, altinha e food trucks.

No sábado (18), acontece o Circuito brasileiro de Futevôlei feminino, com as melhores duplas do Brasil na categoria e as eliminatórias do campeonato brasileiro masculino e, no domingo (19), é a vez dos atletas do campeonato brasileiro masculino com as melhores duplas do Brasil disputando as oitavas de final, quartas de final, semifinal e final.

Após passar por Goiânia, Francisco Beltrão (Paraná) e Bom Jesus do Itabapoana, chegou a vez de Maricá receber as equipes para as disputas, que seguirão para a cidade Tobias Barreto (Sergipe). As etapas do segundo semestre serão em Macapá (AP), Goiânia (GO), Balneário Camboriú (SC) e Niterói.

Matérias Relacionadas