Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Gonçalense apresenta uniformes para temporada de 2019

Clube prepara promoção para os jogos no Alzirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de maio de 2019 - 14:58
O clube fechou contrato com a Embratex
O clube fechou contrato com a Embratex -

O Gonçalense acertou com novo fornecedor de material esportivo e apresentou os uniformes para a temporada de 2019. O clube fechou contrato com a Embratex para a disputa da Série B1. A empresa que é especializada no mercado esportivo, veste equipes como Criciúma e Tupi de Juiz de Fora. O Gonçalense terá três uniformes de jogo. O primeiro uniforme será predominante vermelho, o segundo azul e o terceiro branco.

O diretor de relações institucionais do clube André Domingos, foi o responsável pelo desenho do uniforme. Medalhista olímpico e arquiteto de formação, ele explicou de onde veio à inspiração para o novo uniforme do tricolor metropolitano.

“A minha inspiração veio da arquitetura. O uniforme da Embratex tem tecido tecnológico, é um material leve. Busquei usar um corte mais reto. Usei a inspiração dos meus projetos das casas para o uniforme do Gonçalense, ficaram lindos e com ótima qualidade” – Disse André Domingos.

O departamento de comunicação e marketing do clube está preparando uma super promoção para o torcedor adquirir a nova camisa e de quebra apoiar o time nos 10 jogos em que o Lense será mandante nesta Série B1.

Matérias Relacionadas