Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Inscrições abertas para passeio ciclístico em Maricá

Última edição contou com mais de 200 ciclistas no evento noturno

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2019 - 11:47
Última edição, que aconteceu em Itaipuaçu, contou com mais de 200 ciclistas no evento noturno
Última edição, que aconteceu em Itaipuaçu, contou com mais de 200 ciclistas no evento noturno -

Já estão abertas as inscrições para a edição de “Dia das Mães” do Bike Night, realizado pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Esporte e Lazer. Como já é tradição no projeto, o passeio noturno de bicicletas, que acontece na próxima terça-feira (14), contará com sorteio de brindes, trio elétrico e muita animação.

A concentração será a partir das 18h30, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, de onde os participantes sairão rumo ao percurso pela Lagoa de Araçatiba. Os interessados poderão se inscrever através do telefone 2634-1446, do email bikenight.esportemarica@gmail.com ou diretamente na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Avenida Roberto Silveira, n° 46, 3° andar, sala 301, no Centro. O projeto já faz parte do calendário do maricaense e vem acontecendo sempre com edições especiais em datas comemorativas tanto no Centro da cidade quanto em Itaipuaçu.

A última edição aconteceu lá, com o tema da Páscoa, teve concentração na Praça do Ferreirinha, e contabilizou mais de 200 participantes que percorreram várias ruas do bairro, incluindo a Avenida Um, em um percurso total de 5 km.

Além da diversão e do clima familiar o evento contou com o tradicional sorteio de brindes para os inscritos.

“Já tínhamos a intenção de levar o Bike Night para outros lugares do município, pois nosso objetivo é possibilitar que mais pessoas participem deste projeto que já é um sucesso nas ruas do Centro e de Araçatiba”, contou Filipe Bittencourt, secretário de Esporte e Lazer.

“E pelo que podemos ver a escolha por Itaipuaçu foi assertiva pois a edição já é um sucesso. Já temos aqui na Praça do Ferreirinha o projeto Esporte Presente e vamos continuar trabalhando para que cada vez mais o maricaense tenha a opção de praticar atividades físicas e aproveitar os espaços públicos de Maricá”, garantiu o secretário na ocasião.

Matérias Relacionadas