Favela Kombat deste sábado conta com luta 'inusitada'

Edição vai comemorar o título de melhor evento do Brasil

Enviado Direto da Redação
Celso Mão de Pedra, de 42 anos, enfrenta Sávio, de 20 anos

Celso Mão de Pedra, de 42 anos, enfrenta Sávio, de 20 anos

Foto: Reprodução


A 31ª edição do Favela Kombat promete ser histórica para os amantes do MMA. O público que comparecer neste sábado (13) ao Clube Mauá, em São Gonçalo, vai poder assistir a grandes duelos no evento da organização presidida por Claudinho FK.


O Favela Kombat 31 está com um card recheado de grandes lutas e contará com duas disputas de cinturão. Na atração principal da noite, Kamikaze disputa o título contra X Playboy. No co-evento, Celso Mão de Pedra, de 42 anos, enfrenta Sávio, de 20 anos. A foto dos dois se encarando antes da pesagem viralizou nas redes sociais. A diferença de altura entre os dois lutadores chamou a atenção dos internautas, que não imaginam que os dois têm exatamente o mesmo peso, 66kg.  


Além das duas disputas de cinturão, o Favela Kombat 31 contará com mais 15 lutas, sendo 12 de MMA profissional, além de três duelos de Muay Thai. Nesta edição, o público vai prestigiar também a disputa do feminino, com três lutadoras brigando pelo título.


Esta edição também vai comemorar o título de melhor evento do Brasil, conquistado no ano passado. "O coração está muito acelerado, já que vou para o sétimo ano de Favela Kombat. Para mim é um compromisso fora do comum, pois é um evento que conta com a presença de pessoas super importantes. As expectativas são as melhores do mundo. O card está excepcional, com lutas duríssimas, que se você der mole vai perder lances maravilhosos. Esse evento vai fazer história dentro do cenário do MMA brasileiro", disse Claudinho FK.


O Clube Mauá fica na Av. Pres. Kennedy, 635 - Centro, São Gonçalo. Os ingressos para o camarote estão esgotados. Para as cadeiras, o valor é R$ 30 (esgotando) e pista, R$ 25. O evento começa às 19h.

Veja também