Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Medalhista olímpico André Domingos está no Gonçalense

Ele assumiu o cargo de diretor de Relações Institucionais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2019 - 09:47
Ex-velocista será responsável pelas Relações Institucionais e Esportivas do Tricolor Metropolitano
Ex-velocista será responsável pelas Relações Institucionais e Esportivas do Tricolor Metropolitano -

O ex-atleta André Domingos, que como velocista, conquistou a medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta (Estados Unidos), em 1996, e prata, nos jogos de Sidney (Austrália), em 2000, no revezamento 4x100, passa a ter um novo desafio na carreira. Desta vez, como diretor de Relações Institucionais e Esportivas do Gonçalense, que disputa a Série B1 do Campeonato Carioca e fará sua estreia estreia no dia 25 de maio, diante do Olaria, no Estádio Alziro de Almeida, no Centro de Itaboraí.

“Faremos diversas escolinhas de futebol com o selo do Gonçalense para crianças e jovens. O lema do Gonçalense Futebol Clube, além do time profissional, é fazer a parte social, porque entendemos que todo esporte começa pela criança. Não somos um clube de futebol imediatista, somos uma instituição que pensa em atuar fortemente no social. Nossa ideia é fortalecer outros esportes dentro do clube. O desafio é grande e gosto desse tipo de dificuldade porque nos faz crescer”, disse Domingos, que encontrará o seu ex-companheiro das pistas de atletismo, Robson Caetano, que é o novo preparador físico da equipe do bairro de Jardim Catarina.

“Falar do Robson não é difícil. Ele foi um dos meus ídolos e incentivadores no atletismo brasileiro. Tivemos a oportunidade de viajar juntos e o privilégio de subir ao pódio olímpico, em Atlanta. Esse encontro foi uma surpresa, pois não sabia que o Robson estava fazendo no clube. Vamos ter a oportunidade de fazer um trabalho inédito: dois medalhistas olímpicos de outro esporte, fazendo parte de um clube de futebol”, finalizou o novo ‘cartola’ do Tricolor Metropolitano.

Matérias Relacionadas