Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gonçalense F.C se reforça para disputar o Cariocão da Série B1

Clube contratou seis jogadores para o elenco

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de abril de 2019 - 11:17
 Wallace, Felipe,Thiago B, F.Cabral, Gabriel Lima e Dudu são as ‘caras novas’ no Jardim Catarina
Wallace, Felipe,Thiago B, F.Cabral, Gabriel Lima e Dudu são as ‘caras novas’ no Jardim Catarina -

Há menos de dois meses da estreia na Série B1, o Gonçalense FC segue o planejamento traçado pela diretoria. De uma só vez, o tricolor metropolitano apresentou o ‘combo’ de reforços prometido pelo diretor de futebol, Carlos Alberto. Chegaram para reforçar o elenco, os laterais Gabriel Lima e Luiz Eduardo (Dudu), o volante Thiago Bastos, o meia Felipe Almeida e os atacantes Wallace Fernandes e Fabrício Cabral. Todos os seis jogadores já estão treinando com o grupo na pré-temporada.

“São jogadores experientes que vieram para ajudar o grupo. Vamos jogar um campeonato muito difícil, com atletas experientes no elenco e vamos buscar a nossa meta que é a primeira divisão. A mescla com os jovens vai ajudar a amadurecer o grupo”, disse o supervisor Pedro Fonte Boa (Pedrinho).

Com 37 anos, Fabrício Cabral chega para agregar o faro de gol e experiência ao elenco. O Jogador tem passagens pelo futebol da Coreia do Sul, Rússia, Israel e Estados Unidos. “Estou muito feliz por poder fazer parte desse trabalho. Tenho muito para agregar e aprender com essa equipe. É importante ter a mescla da experiência com a juventude. É um campeonato muito difícil. Na minha opinião, é mais difícil que jogar a primeira divisão do Rio. Já conversei com o nosso técnico Thiago (Thomaz), ele é um cara experiente e vai nos ajudar muito, acho que essa experiência vai ser fundamental. Estamos no período de formulação, a diretoria está trabalhando para trazer outros nomes que vão ajudar. Precisamos de união para fazer um trabalho vencedor”, destacou Cabral. Com pouco mais de 20 dias de trabalho, o comandante da equipe, Thiago Thomaz, não esconde a alegria e acredita que o time está no caminho certo.

“Trouxemos o Fabrício (Cabral) que é um cara rodado, o Thiago (Bastos) vai ser um jogador importante, o Dudu (Luiz Eduardo), teve uma boa passagem pelo Barra da Tijuca, o (Felipe) Almeida que esteve com a gente em 2017. Tenho certeza que o Gabriel Lima e o Wallace Fernandes também chegam para somar. Nesta semana fizemos o nosso primeiro coletivo, estamos seguindo o planejamento com o pensamento de fazer amistosos a partir da próxima semana, e aí iremos saber como está o parâmetro do time”, finalizou Thomaz.

O Gonçalense estreia na série B1, diante do Olaria, no dia 25 de maio, no Alzirão, em Itaboraí.

Matérias Relacionadas