Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Projeto 'Esporte Presente' promove atividades gratuitas neste sábado

As ações do projeto são realizadas sempre no último sábado de cada mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de março de 2019 - 19:19
O projeto 'Esporte Presente' vai estar em oito pontos da cidade
O projeto 'Esporte Presente' vai estar em oito pontos da cidade -

Para quem gosta de praticar esportes, a prefeitura de Niterói promove, neste sábado (30), uma série de atividades. O 'Esporte Presente' vai estar em oito pontos da cidade, promovendo atividades físicas, esportivas e de lazer em espaços públicos. As ações são gratuitas, ministradas por instrutores e abertas a todas as idades.

As atividades começam às 6h, com uma aula de tecido acrobático, na praia de Boa Viagem. Das 8h às 12h, terá aula de Canoa Havaiana na Praia de Charitas, ao lado do Catamarã. No mesmo horário, acontece aula de dança no Horto do Barreto, aula de futebol no Campo do Maceió, futsal na Praça Odir, no Largo da Batalha e Shuffleboard no Campo de São Bento. Às 9h, terá futevôlei na Praia de Piratininga, próximo ao quiosque dos bombeiros e para finalizar, terá wrestling no 12º BPM (Niterói)

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Gallo, destacou a expansão do 'Esporte Presente' ao longo dos últimos dois anos. “O projeto contava, em 2016, com cinco modalidades. Conseguimos expandir para mais de dez opções que se alternam a cada edição, acontecendo gratuitamente em pontos diferentes da cidade. O objetivo do projeto Esporte Presente é, não só promover a prática esportiva, mas garantir a integração entre os participantes.”, comentou.

As ações do projeto são realizadas sempre no último sábado de cada mês, em diferentes pontos da cidade, como Horto do Barreto, Praia de Charitas (em frente ao Aeroclube) Museu de Arte Contemporânea, entre outros.

Matérias Relacionadas