Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

‘Guerreirinha’ tricolor de São Gonçalo vai conhecer seu ídolos no ‘Maraca’

Foto de torcedora-mirim nos ombros do avô em Fla-Flu repercutiu nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2019 - 19:53
Foto da pequena Laís 'viralizou' nas redes sociais
Foto da pequena Laís 'viralizou' nas redes sociais -

Pequena no tamanho, gigante no amor ao seu time, a torcedora tricolor Laís Oliveira Nascimento, de apenas 7 anos, roubou a cena no clássico Fla-Flu deste domingo, no Maracanã. Vestida com a camisa do Fluminense, nos ombros do avô flamenguista em meio à uma multidão de torcedores no setor Leste Inferior do estádio, a pequena aparece cantando feliz na foto que viralizou nas redes sociais.

Tanta repercussão impressionou, é claro, toda a família, e já lhe rendeu mais uma alegria: ela vai entrar em campo com os jogadores na próxima quarta-feira, quando acontecerá novamente o clássico Fla-Flu, desta vez pela semifinal da Taça Rio.

Moradora de Tribobó, em São Gonçalo, Laís é filha única da vascaína Natália, que afirma que ela é o “mascotinho” da casa. Foi a primeira vez que a menina esteve em um clássico no Maracanã com a família, ao lado do avô Vanderlei, do pai, Leonardo, ambos rubro-negros, e da avó, Nelcimar, torcedora do Fluminense.

“Fiquei sem acreditar até agora. É importante que ela cresça entendendo que é preciso ter união, independente do time”, contou a mãe de Laís, sobre a repercussão da foto.

Estudante do 2º ano do ensino fundamental, Laís tem entre suas brincadeiras favoritas o pique-esconde e fazer slime - brinquedo em forma de massa gelatinosa que está bombando nas redes sociais -mas, segundo a mãe, também adora assistir futebol pela TV.

Agora, a expectativa da família é retornar ao estádio para ver Laís realizar mais um sonho: entrar em campo ao lado do time do coração. “Ela espera que o Fluminense ganhe do Flamengo também”, brinca Natália.

Matérias Relacionadas