Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Mitos FC do Mutuá seleciona atletas para disputa de campeonatos de futsal

Seleção é para as categorias sub-9, 11 e 13

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2019 - 15:19
As inscrições são gratuitas e as avaliações técnicas serão realizadas no bairro de Santa Luzia
As inscrições são gratuitas e as avaliações técnicas serão realizadas no bairro de Santa Luzia -

Do fut7 ao futebol de salão, eis o Mitos FC, do Mutuá, que é uma das diversas equipes no município que privilegiam a divisão de base em território gonçalense. E para a disputa do Campeonato Carioca de Futsal da Associação Esportes Rio de Janeiro (AERJ), e de um torneio organizado pela Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ), os ‘tricolores mutuaenses’ abriram seleção para captar novos talentos para as categorias sub-9, 11 e 13, às 18h, 19h e 20h, respectivamente.

Os testes acontecerão entre os dias 7 e 14 de fevereiro, na quadra da Rua Cardeal Luçon, 51, no bairro de Santa Luzia. “O pessoal conhece o local como antigo prédio antigo da Romar. Os atletas participantes precisam estar utilizando camisa branca, short e meião preto, e os pais irão assinar um termo de responsabilidade. E no local, também haverá uma enfermeira caso haja qualquer imprevisto”, disse o idealizador do projeto, Geraldo Júnior, que também explicou sobre a divisão entre gramado sintético e no salão.

“Nós temos dois setores, o Fut7, que ainda é um trabalho que está bem no início e que é coordenado pelo Fred Lopes. E iremos disputar o Circuito Carioca. Já no futsal, os treinos são comandados pela Amanda Souza, que é a responsável no futsal”, revelou.

Em dezembro do ano passado, O SÃO GONÇALO publicou a tentativa do Mitos em disputar seu primeiro internacional, em Barcelona. No entanto, por falta de recursos, o sonho de uma experiência no exterior foi adiado, mas poderá ser realizado ainda nesta temporada em uma competição nos Estados Unidos.

“Existe a possibilidade em julho irmos jogar na Flórida, pois algumas ajudas começaram a chegar. E alguns pais de nossos alunos já compraram a ideia. E no próximo dia 10, começaremos a fazer uma rifa de uma camisa do TSV 1860 München, que foi cedida pelo João Luiz (técnico da equipe futsal alemã que foi campeã no torneio de futsal na Espanha e noticiada também em janeiro deste ano, por OSG)”, finalizou Geraldo.

Os interessados em participar da rifa ou que queiram saber mais sobre a peneira, basta entrar em contato através dos telefones: (21) 98932-7200 / 98861-1262.

Matérias Relacionadas