Fluminense anuncia a contratação de Paulo Henrique Ganso

Meia assina por cinco anos

Enviado Direto da Redação
Ganso é a nova contratação do Tricolor

Ganso é a nova contratação do Tricolor

Foto: Reprodução

O Fluminense anunciou, na tarde de hoje (31), por meio de suas redes sociais, a contratação do meio-campo Paulo Henrique Ganso. O Tricolor das Laranjeiras divulgou um vídeo simulando um acesso ao site do clube e se cadastrando no programa “sócio torcedor”. Em seguida, aparece o nome do novo “sócio”: Paulo Henrique Ganso. O vídeo termina com a imagem do jogador vestindo o ‘manto’ do Flu.


A contratação de Ganso é um final feliz para a novela que se tornou todo o processo de negociação. Inicialmente, o Sevilha-ESP, dono dos direitos do meia e o Amiens-FRA, clube que ele defendia por empréstimo, liberaram o atleta para buscar um clube para jogar no Brasil, pois não havia rendido o esperado na Europa.


O Fluminense manifestou o interesse em contar com Ganso por empréstimo até o final de 2019. No entanto, o Sevilha queria que o contrato valesse somente até o meio do ano. Paralelamente a isso, Ganso conversou com o técnico Fernando Diniz e se empolgou com o projeto tricolor, acertando as bases salariais com o clube.


De forma surpreendente, nesta quinta-feira (31), o jogador conseguiu rescindir seu contrato com a equipe espanhola, acertando com o Fluminense por cinco temporadas. Paulo Henrique Ganso chega para vestir a camisa 10 do tricolor e ocupar a lacuna deixada no meio de campo desde a saída de Sornoza.

Veja também