Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Fernando Diniz afirma que Ganso quer jogar pelo Fluminense

Clube a apoiador negociam acordo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2019 - 12:26
Clube a apoiador negociam acordo
Clube a apoiador negociam acordo -

Depois de ver seu time conseguir mais uma boa vitória no Campeonato Carioca - venceu o Madureira por 4 a 0 - o treinador Fernando Diniz, do Fluminense, falou sobre a possibilidade de Ganso atuar pelo clube. Segundo o comandante da equipe, o meio-campo demonstra grande interesse em vestir a camisa verde, banco e grená.

"Tem que nutrir, tem que acreditar. Não sabemos se de fato irá se concretizar. Sei é que o Fluminense tem o desejo de contratar o Ganso, o Ganso tem o desejo de jogar no Fluminense, está empolgado com a ideia, mas tem outros fatores que envolvem a negociação. O desejo do Fluminense, o meu em particular e o do Ganso é de que consigamos reunir nossas forças no clube para fazer uma temporada muito boa", disse  Diniz.

Durante a negociação entre Fluminense, Sevilha e Ganso, que já dura mais de 15 dias, Diniz e Ganso se falaram por, pelo menos, três vezes ao telefone. E segundo informações, o jogador teria gostado do que ouviu de Diniz, que teria prometido uma equipe jogando em torno do jogador, sendo ele a principal estrela.

Matérias Relacionadas