Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Rodrigão volta para o Gonçalense Futebol Clube

Jogador deixa o clube de Itaboraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2019 - 17:12
Defensor conquistou Carioca - Série C pelo Tricolor Metropolitano e tem identificação com a torcida
Defensor conquistou Carioca - Série C pelo Tricolor Metropolitano e tem identificação com a torcida -

Por Rennan Rebello 

“Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está (...) estamos indo de volta pra casa”. O trecho da música eternizada na voz de Cássia Eller bem que poderia ser a trilha sonora do zagueiro Rodrigão, de 28 anos, que defendeu a Associação Desportiva Itaboraí, entre 2016 a 2018, ao acertar seu retorno ao Gonçalense FC, mesmo com a ADI estando na Série D do Brasileirão.

“Nós estamos trabalhando da melhor a fim de formar uma grande equipe, e Rodrigão é um jogador muito importante e conquistou um título conosco em 2014 (Cariocão - Série C) e agora conseguimos trazê-lo de volta. Espero que consigamos fazer uma ótima temporada rumo à 1ª divisão estadual no ano que vem ”, disse o diretor de futebol do Tricolor Metropolitano, Carlos Alberto Ferreira. A última vez em que o defensor vestiu a camisa do clube foi em 2015 e agora retorna mostrando empolgação com a nova oportunidade com o “Pica-pau” do Jardim Catarina.

“Estou feliz em ter voltado ao Gonçalense e agradeço a Deus e ao Carlinhos (Carlos Alberto, diretor) por confiar em mim. Irei dar o meu melhor, pois sou um jogador comprometido e sempre trabalho forte com bastante dedicação”, disse Rodrigão.

Matérias Relacionadas