Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Niteroiense é aprovado em teste para jogar no Coritiba

Jogador, Erick Rebello, será o novo reforço da base do time curitibano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2019 - 17:12
Erick foi aprovado após passar por testes, em Curitiba, neste mês
Erick foi aprovado após passar por testes, em Curitiba, neste mês -

Por Rennan Rebello 

Em abril do ano passado, O SÃO GONÇALO contou, em sua série destinada a jogadores de sub-20 da região, a história dos irmãos do Morro do Palácio, Erick e Breno Rebello, que jogavam no futsal e no futebol de campo do Canto do Rio, de Niterói. Os dois tem 13 e 12 anos, respectivamente.

E neste ano, Erick, foi enviado pelo Cantusca para realizar testes no Coritiba com mais dois jogadores do clube alvianil niteroiense. E como sendo o único aprovado, irá morar na terra do poeta Paulo Lemisnki, em um alojamento no Couto Pereira.

“Nós temos que frisar a parceria que temos com o Fluminense, onde todos que se destacam, primeiro apresentamos ao Flu. Mas o futebol é muito dinâmico e o Erick acabou tendo essa chance. E como tem muito talento, foi aprovado. Infelizmente os outros dois que foram fazer o teste tiveram problemas de lesões e acabaram não sendo aproveitados. Quanto ao irmão dele, também desperta interesse de outras equipes”, disse o gerente de futebol do Cantusca, Raphael Soriano.

Já Erick não esconde a ansiedade de ser federado pelo ‘coxa branca’ a partir do dia 6 de março (quando completa 14 anos). “Quero evoluir cada dia mais e aprender com meu treinador e colegas de time. Estar em Curitiba, que é uma cidade diferente para mim, só irá me acrescentar. E eu agradeço muito ao Canto do Rio por me proporcionar isso”, finalizou o meia que também joga como lateral-direito

Matérias Relacionadas