Niteroiense é aprovado em teste para jogar no Coritiba

Jogador, Erick Rebello, será o novo reforço da base do time curitibano

Enviado Direto da Redação
Erick foi aprovado após passar por testes, em Curitiba, neste mês

Erick foi aprovado após passar por testes, em Curitiba, neste mês

Foto: Divulgação

Por Rennan Rebello 

Em abril do ano passado, O SÃO GONÇALO contou, em sua série destinada a jogadores de sub-20 da região, a história dos irmãos do Morro do Palácio, Erick e Breno Rebello, que jogavam no futsal e no futebol de campo do Canto do Rio, de Niterói. Os dois tem 13 e 12 anos, respectivamente.

E neste ano, Erick, foi enviado pelo Cantusca para realizar testes no Coritiba com mais dois jogadores do clube alvianil niteroiense. E como sendo o único aprovado, irá morar na terra do poeta Paulo Lemisnki, em um alojamento no Couto Pereira.

“Nós temos que frisar a parceria que temos com o Fluminense, onde todos que se destacam, primeiro apresentamos ao Flu. Mas o futebol é muito dinâmico e o Erick acabou tendo essa chance. E como tem muito talento, foi aprovado. Infelizmente os outros dois que foram fazer o teste tiveram problemas de lesões e acabaram não sendo aproveitados. Quanto ao irmão dele, também desperta interesse de outras equipes”, disse o gerente de futebol do Cantusca, Raphael Soriano.

Já Erick não esconde a ansiedade de ser federado pelo ‘coxa branca’ a partir do dia 6 de março (quando completa 14 anos). “Quero evoluir cada dia mais e aprender com meu treinador e colegas de time. Estar em Curitiba, que é uma cidade diferente para mim, só irá me acrescentar. E eu agradeço muito ao Canto do Rio por me proporcionar isso”, finalizou o meia que também joga como lateral-direito

Veja também