Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Fluminense vence a Portuguesa por 3 a 1, no Maracanã

Jogo foi válido pela 3ª rodada da Taça Guanabara

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2019 - 19:05
Ezequiel abriu o placar para o Flu aos 13 minutos do 1º tempo
Ezequiel abriu o placar para o Flu aos 13 minutos do 1º tempo -

O Fluminense enfrentou a Portuguesa-RJ, na tarde deste domingo (27), pela terceira rodada da Taça Guanabara, e saiu com a vitória por 3x1, no Maracanã. 

O tricolor iniciou bem a disputa, pressionando o adversário e, aos 13 minutos, conseguiu abriu o placar com o lateral direito Ezequiel. O meia Daniel fez boa jogada nas costas da defesa e cruzou para Ezequiel marcar de cabeça. 

No final da primeira etapa, a Portuguesa-RJ assustou o Fluminense criando jogadas perigosas próximo da área tricolor, mas os times foram para o vestiário com a vitória parcial do clube das Laranjeiras. 

O segundo tempo foi aberto, e os dois times criaram oportunidades. Aos 34 minutos, em jogada de linha de fundo de Everaldo, o atacante cruzou para o Yoni González, e o colombiano fez o segundo gol do Flu. Mas, logo em seguida, o atacante da Portuguesa Douglas Eskilo fez boa jogada individual e diminuiu o placar. 

No final do segundo tempo, Luciano recebeu passe açucarado de Matheus Gonçalves e só precisou empurrar para o fundo da rede para marcar o terceiro do tricolor. 

Matérias Relacionadas