Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ex-volante do Gonçalense defende o Santa Cruz-RN

André Tebet pretende ainda jogar no exterior

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2019 - 10:54
André, que está jogando pela 2ª vez no futebol nordestino, morava no Engenho do Mato, em Niterói
André, que está jogando pela 2ª vez no futebol nordestino, morava no Engenho do Mato, em Niterói -

Independente de onde estiver, meu objetivo sempre vai ser desfrutar do meu sonho dentro de campo, com muita luta e honrando tudo que minha família também pode fazer por mim”. Essa frase, dita pelo volante niteroiense André Tebet, 20, que defendeu o Gonçalense FC e atualmente está no Santa Cruz-RN, clube da Primeira Divisão do Campeonato Potiguar, resume o seu momento na carreira, onde objetiva se consolidar neste meio, tão desejado por milhares de jovens brasileiros.

“Ser jogador de futebol sempre foi um sonho na minha vida. E poder realizar isso aqui no Santa Cruz é algo incrível. Hoje, não tenho uma preferência de eixo no Brasil para jogar. Acredito que cada local terá sua peculiaridade e qualidade. Atuar em grandes clubes daqui do nordeste ou no sul-sudeste seriam apenas diferentes aprendizados para a minha carreira”, disse Tebet, que tem como referência para sua posição o ffranco-argelino Zinédine Zidane. Um dia, o niteroiense espera jogar fora do país.

“Ainda tenho muita vontade de jogar no exterior, acredito que a experiência em outro país é algo que pode colaborar muito, tanto para dentro quanto fora de campo”, comentou.

Com a camisa do tricolor de Natal, o atleta terá um calendário cheio nesta temporada, o que poderá ser uma vitrine para si.

“No nordeste, já tive uma breve passagem no Colo Colo, da Bahia, porém, não cheguei atuar, mas aqui, está sendo uma experiência muito positiva, pois estou disputando um estadual de muita qualidade e ainda tendo em vista jogar a Copa do Brasil, no início de fevereiro, e a Série D do Brasileirão, no meio do ano”, finalizou.

Matérias Relacionadas