Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flamengo empata com Ajax na estreia da temporada 2019

Partida vale pela Florida Cup

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2019 - 09:24
Uribe marcou os dois gols do Flamengo no jogo
Uribe marcou os dois gols do Flamengo no jogo -

O Flamengo estreou na temporada 2019 empatando em 2x2 com o Ajax, da Holanda. A partida é válida pela Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada disputado nos Estados Unidos.

O placar foi aberto aos 15 minutos do primeiro tempo pela equipe holandesa, com gol do experiente atacante Huntelaar. Logo em seguida, aos 18, Uribe recebeu passe de Everton Ribeiro e deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, aos 33, Labyad bateu no cantinho de Diego Alves para deixar o Ajax novamente em vantagem. No entanto, aos 42, Uribe aproveitou rebote de chute de Diego para fazer seu segundo gol e dar números finais à partida.

Na Florida Cup, após o empate, os times vão para uma disputa de pênaltis, que dá direito a um ponto extra ao vencedor. O Rubro Negro converteu todas as suas cobranças, e derrotou o Ajax pelo placar de 4x3. Com isso, o Flamengo pode ser campeão do torneio caso vença os alemães do Eintracht Frankfurt, no sábado, às 19h.

O grande destaque do Flamengo em sua primeira partida no ano foi a estreia do zagueiro Rodrigo Caio, contratado junto ao São Paulo. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Rhodolfo. Já os novos contratados, Gabigol e De Arrascaeta, só devem se juntar ao elenco após o retorno ao Brasil.

Matérias Relacionadas